Casal Namorados Preto Branco

A primeira regra para conquistar um amor, é se amar e ser você mesma. A pessoa que você deseja conquistar deve se apaixonar pelo que você é, para viverem juntos um amor duradouro, verdadeiro e sincero. Não adianta fingir sem quem não é, só parar conquistar alguém, pois as máscaras, mais cedo ou mais tarde, cairão.

Para atrair, envolver e conquistar alguém, você deve primeiro gostar de si e se sentir uma pessoa atraente. Por isso é importante cuidar da aparência e cultivar sua beleza interior. Quando se está bem consigo mesmo, isso transparece e atrai pessoas.

É certo de que há nenhuma fórmula que garanta o amor, mas existem atitudes que facilitam encontros, favorecem aproximações e que contribuem para que uma relação se desenvolva de forma satisfatória. Confira abaixo algumas dicas de como conquistar e atrair um homem ou uma mulher:

Como conquistar um homem?

A primeira regra que deve-se ter em mente para conquistar um homem é que a atração não deve ser somente física, mas também intelectual. Homens, interessantes, estão cada vez mais interessados em mulheres que tenham conteúdo, que saibam expressar suas opiniões e que sejam independentes e seguras emocionalmente.

Por isso, não invista somente na beleza exterior, em ter um cabelo perfeito ou um corpo escultural, isso pode favorecer uma primeira aproximação, mas uma relação não se sustentará só pela aparência. Se você busca um amor duradouro, deve estar ciente que a beleza não é o atributo mais importante para escolher um companheiro e nem para ser escolhida.

O segundo passo, pode parecer um pouco óbvio, mas é fundamental e muitas mulheres parecem esquecer disso. Para encontrar um amor, é necessário estar em contato com os homens, não adianta esperar que eles batam na porta de sua casa. É preciso frequentar lugares que combinem com sua personalidade para encontrar pessoas que se pareçam com você como em bares, igrejas, clubes e festas, por exemplo.

Depois de encontrar um homem por quem se interesse, mantenha-se próxima a ele, aposte nos olhares, busque informações sobre ele através da internet ou por amigos em comum e mantenha-se no campo de visão dele, para que ao menos ele te perceba, esses fatores favorecem uma aproximação. Se você for do tipo mais tímida, aposte nos olhares e se for mais desinibida não exite em tomar iniciativa para um conversa. Há muitos homens que adoram e até preferem mulheres com atitude.

No primeiro encontro use seu charme e truques na medida, vista uma roupa que se sinta bem e bonita, mas não exagere muito na produção, até mesmo para não parecer que ficou um dia inteiro se arrumando só para aquele momento. Na hora da conversa, fale sobre assuntos agradáveis e leves, evite falar sobre seus problemas e relacionamentos amorosos antigos ou que não deram certo, demonstre ser uma boa companhia e uma mulher auto astral.

No momento de se despedir, evite tomar a iniciativa para um segundo encontro, deixe que ele tome a iniciativa, apenas demonstre que gostou do encontro e deixe dicas sobre o que você gosta de fazer e o que você curte, se ele tiver mesmo interessado, ele te convidará. Assim, ele não sentirá que você é uma pessoa que está sempre disponível, o que causa um pouco de desinteresse dos homens. O importante é deixar ele sentir que foi ele quem te conquistou, mesmo que você se mostre super interessada.

Se depois de alguns encontros, vocês começarem a namorar, é preciso estar ciente de que um relacionamento amoroso deve ser cultivados todos os dias. Não é pelo fato de já ter conquistado um homem, que ele será seu para sempre. Para manter uma relacionamento estável e feliz, é necessário uma relação de conquista e sedução permanente, para que a chama do amor não se apague. Ser romântica, agradável, divertida e compreensiva, saber argumentar e se cuidar na medida, são alguns atributos que fazem a diferença para um relacionamento estável e feliz.

Como conquistar uma mulher?

Casal Namorados

Em nossa sociedade, os homens ainda costumam ser os mais indicados para tomar a atitude na hora da conquista, mas muitos temem em ser rejeitados e acabam sendo tomados pela timidez.

A primeira regra para conquistar uma mulher é sentir confiante e se achar uma pessoa bonita, interessante e atraente, só assim terá a segurança necessária para atrair uma mulher. Ter uma aparência boa conta muitos pontos, principalmente no modo de se vestir e se portar. Nesse caso, peça dicas para amigas, primas ou para sua irmã, pois elas saberão te auxiliar melhor.

O primeiro passo para se aproximar de uma mulher, que você tem interesse é começar uma conversa, ou seja, puxar um assunto. Não pense muito no que falar e nem na possibilidade de ser rejeitado, isso só aumentará a sua ansiedade e não ajudará em nada, haja naturalmente, como se você estivesse acostumado a fazer isso, afinal, ela não sabe nada sobre você. Se você for espontâneo, ela guardará um boa impressão sobre você.

Uma outra dica importantíssima é não exagerar na bebida, muitos homens acabam apelando para a bebida para tomarem coragem de tomar a iniciativa e acabam exagerando. A verdade é que nenhuma mulher gosta de homens bêbados, muito menos a mulher da sua vida. Se começar por aí, já começará errando e poderá perder grandes oportunidades.

Pelo papo, você sentirá tudo e poderá, inclusive, evitar levar um fora logo de cara. Se estiverem em algum bar ou festa, procure por um ambiente que seja possível manter um diálogo. Inicie o papo com algum comentário sobre a festa, a música ou a bebida. Demonstre estar interessado na reposta dela e conquiste a simpatia das amigas, isso é super importante para as mulheres, que são extremamente influenciáveis pela opinião delas.

Após ser aceito no grupo, converse com elas, conte alguma história interessante ligada a festa ou o bar, use o humor se possível, tenha boas cantadas na ponta da língua para se mostrar divertido. Escolha uma menina e invista nela, dê um apelido carinhoso e se mostre interessado nela, nada de dar em cima em todas.

Faça elogios a ela, não somente físicos, crie uma conexão, faça com que ela se sinta especial. Faça perguntas sobre a vida dela e se mostre interessado, olhe em seus olhos.

Se você sentir que ela está mesmo interessada e te der abertura, toque em sua mãos ou no rosto dela, dê um beijo no rosto ou até mesmo arrisque um super beijo, dependendo da sintonia entre vocês e o lugar onde estão.

Se você não se sentir a vontade ou seguro para isso, não se preocupe, troque os telefones ou e-mails e a convide para um segundo encontro em um lugar mais mais reservado onde fiquem mais à vontade. Em um lugar mais reservado poderá se sentir mais confortável para conversar.

Se ela não demonstrar o mesmo interesse, não desista, isso acontece. A cada nova tentativa de conquista, você aprenderá novas coisas, até encontrar um amor correspondido. Não desista nunca!

Mas, se o relacionamento ficar sério e evoluir para um namoro, lembre-se que você não a conquistou para sempre. Tenha pequenas atitudes românticas todos os dias, não deixe que a rotina esfrie o relacionamento. Mande mensagens carinhos, faça elogios, seja paciente em dias mais difíceis, faça programas diferentes com ela e não deixe de se cuidar. Lembre-se, um amor saudável deve ser cultivado todos os dias!

 

Amor <<-- Como conquistar um amor? -->> Amor e Paixão

Topo